Site icon Guibot

Sobre nós

Sobre nós

O nosso sítio web é uma revista com uma secção de blogues abrangente. Proporcionamos aos nossos leitores conteúdos informativos sobre uma vasta gama de tópicos.

A nossa equipa editorial especializada realiza com antecedência uma extensa pesquisa sobre os respectivos tópicos. Os resultados da investigação são resumidos em artigos e textos consultivos.

Outra área é o guia do produto. Aqui apresentamos vários produtos aos nossos leitores em artigos. As nossas apresentações de produtos estão divididas em testes de produtos e guias de produtos, nos quais comparamos produtos para os nossos leitores. Em alguns casos, testamos intensivamente diferentes produtos e escrevemos os nossos próprios testes de produtos.

Percepções sobre os nossos processos

Reuniões semanais de equipa para controlo de qualidade

Para manter a qualidade das nossas contribuições tão elevada quanto possível, são realizadas reuniões editoriais regulares com diferentes editores. Ali, os nossos editores trocam as suas experiências e planeiam as contribuições para as próximas semanas.

Dependendo da sua especialização, os novos tópicos e produtos são atribuídos aos respectivos peritos.

Novos produtos numa base regular

Todos os dias são lançados no mercado novos produtos. Com os nossos guias, queremos naturalmente estar sempre actualizados. Especialmente no campo técnico, isto requer comparações regulares.

Por conseguinte, estamos sempre atentos às últimas tendências e desenvolvimentos para si.

A nossa paixão são textos informativos

Os nossos autores são copywriters de longa data. O nosso trabalho centra-se na investigação abrangente e no valor acrescentado para as pessoas que lêem os nossos textos.

Desenho atractivo e de fácil utilização

Os nossos leitores querem ser informados rápida e facilmente à primeira vista sobre os benefícios de um determinado produto. Por conseguinte, prestamos atenção a uma apresentação optimizada e clara do conteúdo dos nossos artigos.

Processo de criação de um artigo de revista

1.

Pesquisa temática sobre conteúdos relevantes para os nossos leitores

2.

Investigação extensiva sobre o respectivo tema

3.

Resumo claro dos resultados em posts de blogues

Conteúdo relevante para os nossos leitores

Queremos fornecer aos nossos leitores conhecimentos sobre uma vasta gama de tópicos através de artigos informativos no blogue.

Os tópicos relevantes são pesquisados exaustivamente pela nossa equipa editorial e apresentados de forma atractiva em artigos informativos.

Processo de criação de um teste de produto

1.

Investigação sobre requisitos gerais do produto

2.

Testar diferentes produtos em termos de qualidade e facilidade de utilização

3.

Resumindo os resultados em artigos

Critérios de selecção para os respectivos produtos

A fim de recomendar produtos aos nossos leitores com os quais ficarão satisfeitos a longo prazo, analisamos em profundidade um produto específico nas nossas instalações durante um teste de produto.

Testamos o produto extensivamente e verificamos a qualidade do material e da produção. Estabelecemos critérios para os produtos segundo os quais são avaliados.

Haptics

Certificamo-nos de que os produtos causam boa impressão quando os seguram nas suas mãos.

Material

Se tivermos um produto no local, podemos inspeccionar o material em pormenor e verificar a existência de defeitos.

Qualidade

Prestamos atenção à qualidade do fabrico e ao material dos produtos e, portanto, testamos ambos extensivamente.

product-magnifying-search-findEquipamento

As características de um produto desempenham um papel importante na sua aptidão para o uso diário.

Óptica

Comparamos em que medida o produto corresponde às imagens do produto e que impressão cria.

Processamento

Apenas um produto bem feito pode satisfazer os nossos leitores a longo prazo. Por conseguinte, é uma base importante para a avaliação.

Diversidade

Queremos ir ao encontro das necessidades e ideias dos nossos clientes. Por conseguinte, prestamos atenção à diversidade de produtos.

Acessórios

Para certos produtos, os acessórios certos são importantes. Por conseguinte, analisamo-los mais de perto.

via 1.000

Artigos de revistas e guias de produtos

via 100

Leitores por mês

via 16.000

produtos em destaque

via 40

Membros do Conselho Editorial

Processo de criação de um guia de produto

1.

Investigação sobre requisitos gerais do produto

2.

Resumir os resultados em textos guias e listas de verificação

3.

Integração de produtos correspondentes com base nos bestsellers da Amazon

Critérios de selecção para os respectivos produtos

Queremos apenas apresentar aos nossos leitores produtos que os convençam e com os quais se sintam satisfeitos a longo prazo. Por conseguinte, compilámos critérios de selecção segundo os quais escolhemos os produtos que apresentamos nos nossos guias de produtos.

Uma vez que nós próprios não testamos os produtos nesta secção, confiamos em informações da Amazon, revisões de clientes e testes de produtos de institutos de testes externos.

Números de vendas

A satisfação dos nossos leitores é muito importante para nós. Os elevados números de vendas indicam uma boa satisfação do cliente.

Testemunhos de clientes

As análises dos clientes fornecem informações sobre uma avaliação do produto do ponto de vista do cliente.

Qualidade

Prestamos atenção à alta qualidade na selecção dos produtos. Dependendo do material e das propriedades, podem ser tiradas conclusões sobre a qualidade.

product-magnifying-search-findEquipamento

As características adicionais de um produto desempenham um papel na sua utilização na vida quotidiana. Por conseguinte, é relevante na avaliação.

Prazo de entrega

Quando se procura um produto, é importante uma rápida disponibilidade. Por conseguinte, o prazo de entrega faz parte da nossa avaliação.

Dados do produto

As propriedades de um produto, tais como tamanho, peso, material, âmbito de entrega e co. permitem uma avaliação do produto.

Diversidade

Para garantir que satisfazemos os gostos dos nossos leitores e as suas expectativas, prestamos atenção a uma elevada diversidade de produtos.

Acessórios

Para uma melhor usabilidade de um produto, os seus acessórios são cruciais. Estes variam muito de produto para produto.

Perguntas mais frequentes sobre o nosso trabalho editorial

Exit mobile version